A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/07/2009 12:27

Hilux bate em EcoSport parado e tomba, na Capital

Redação

Uma Toyota Hilux SW4 de Maringá, Paraná, bateu em um EscoSport estacionado e tombou, pouco depois das 11h desta terça-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

A Toyota era conduzida pelo estudante de administração de empresas Gabriel de Oliveira Piveta de Assunção, 21 anos, no sentido centro/bairro, e bateu no Ecosport, de placa de Campo Grande, estacionado.

No momento da batida, o estudante de Direito Tiago Alves, 25 anos, saía do EcoSport, pela porta do motorista, e foi arrastado por cerca de cinco metros, assim como o veículo.

Devido à batida, o meio-fio onde o EcoSport estava estacionado, ficou danificado e a porta do porta-malas abriu. O pneu da frente do lado direito furou e a lateral esquerda ficou danificada. Tiago teve escoriações nos braços e hematoma nas costas.

A Hilux tombou na pista direita e interditou o trânsito. O condutor teve ferimento na testa, mas sem gravidade e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que na Hilux havia um cachorro e o motorista foi mexer no animal, e acabou perdendo o controle da direção, vindo a bater no EcoSport e tombar.A frente e lateral esquerda da Hilux ficaram bastante danificadas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions