A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

07/07/2009 12:27

Hilux bate em EcoSport parado e tomba, na Capital

Redação

Uma Toyota Hilux SW4 de Maringá, Paraná, bateu em um EscoSport estacionado e tombou, pouco depois das 11h desta terça-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

A Toyota era conduzida pelo estudante de administração de empresas Gabriel de Oliveira Piveta de Assunção, 21 anos, no sentido centro/bairro, e bateu no Ecosport, de placa de Campo Grande, estacionado.

No momento da batida, o estudante de Direito Tiago Alves, 25 anos, saía do EcoSport, pela porta do motorista, e foi arrastado por cerca de cinco metros, assim como o veículo.

Devido à batida, o meio-fio onde o EcoSport estava estacionado, ficou danificado e a porta do porta-malas abriu. O pneu da frente do lado direito furou e a lateral esquerda ficou danificada. Tiago teve escoriações nos braços e hematoma nas costas.

A Hilux tombou na pista direita e interditou o trânsito. O condutor teve ferimento na testa, mas sem gravidade e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que na Hilux havia um cachorro e o motorista foi mexer no animal, e acabou perdendo o controle da direção, vindo a bater no EcoSport e tombar.A frente e lateral esquerda da Hilux ficaram bastante danificadas.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions