A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2010 15:27

Homem ameaça outro e vai preso por dirigir embriagado

Redação

Edson Carlos Gomes do Espírito Santo, de 33 anos, foi preso por dirigir embriagado nesta madrugada, após ameaçar de morte outro homem em uma lanchonete em São Gabriel do Oeste, município que fica a 141 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele se desentendeu com um homem de 25 anos na lanchonete e saiu do local ameaçando voltar para matá-lo. A vítima acionou então a Polícia, que passou a fazer rondas em busca dele.

Ele foi localizado conduzindo sua motocicleta em visível estado de embriaguez, de acordo com a PM. Teste de alcoolemia constatou teor de álcool acima do permitido em seu sangue.

Edson foi preso por dirigir embriagado e também deverá responder pelas ameaças feitas contra o outro homem na lanchonete.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions