A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/07/2009 07:52

Homem aplica duas injeções em dentista para mata-la

Redação

Um homem invadiu um consultório odontológico por volta de 16 horas dessa terça-feira, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande, e aplicou duas injeções na dentista responsável com o objetivo de mata-la.

Josana Subtil de Melo, 35 anos, estava no consultório dela, com uma funcionária, quando o homem chegou e com um revólver, disse que era um assalto.

Ele agrediu a dentista com coronhadas, aplicou nas costas dela dois líquidos usando seringa e a amarrou. A secretária de Josana também foi amarrada.

Conforme reportagem do site Hora da Notícia, o homem disse que ela morreria em 30 minutos, saiu do local e trancou a porta.

Josana foi levada para o hospital da cidade, depois para Chapadão do Sul e em seguida transferida de avião para Campo Grande. De acordo com reportagem do site Hora da Notícia, ela está internada no Proncor.

Segundo a Polícia Civil, já foi coletado material para exames, para verificar o que foi aplicado na dentista.

No início da noite de ontem a Polícia ouviu a secretária da dentista e outras duas pessoas como testemunhas. Outras duas foram detidas como suspeitas e em seguida liberadas, pois não foram reconhecidas pelas testemunhas. De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito é negro, alto e bem apresentável.

Josana é ex-esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o Dinho, investigado no inquérito que apura o assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza.

(Com informações do site Hora da Notícia)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions