A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2008 13:30

Homem armado é detido por clientes de bar após ameaças

Redação

Moradores do bairro São Carlos, em Três Lagoas, prenderam na noite desta segunda-feira (14 de janeiro) um homem que entrou armado em um bar localizado na rua Yamaguti Kankit. De acordo com o Perfil News, o fato se deu por volta das 20h, quando Bianor Alves Pereira (53 anos) teria apontado uma arma contra um cliente do estabelecimento.

Conforme informações da Polícia Militar, um rapaz chegou ao bar falando no celular, quando teria dito alguns palavrões que chamaram a atenção de Pereira, que não gostou e foi tomar satisfações. O rapaz teria dito que não conhecia Pereira e, por isso, não lhe devia satisfações. Neste momento, o autor sacou um revólver calibre 38 da cintura.

O rapaz fugiu do bar, o que chamou a atenção de outros fregueses, que dominaram Pereira e chamaram as autoridades. O acusado foi detido em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions