ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 10º

Cidades

Homem de 85 anos morre após brigar com vizinho de 25

Redação | 16/05/2008 21:51

Um idoso de 85 anos morreu na noite desta sexta-feira, por volta das 18h30, em Dourados, após uma briga com um vizinho, que foi preso e autuado em flagrante.

A vítima, Luiz Augusto Tomáz, chegou a ser levada para o Hospital de Urgência e Trauma de Dourados, onde faleceu. Segundo as informações policiais divulgada, Tomaz,  morava numa quitinete na Rua Pedro Celestino, no Jardim Clímax,  e teve uma briga com o malabarista André Alves dos Santos, de 25 anos.

Segundo a polícia, Santos afirmou que saiu em defesa de sua esposa, Isabel Cristina Pereira de Oliveira Garcia,  38 anos, que teria sido agredida a socos, no peito, pelo idoso.

Ele agrediu o idoso com socos no rosto. Tomaz passou mal, foi encaminhado para o hospital, onde morreu em seguida.

O acusado foi preso e autuado em flagrante por homicídio na Polícia Civil. De acordo com ele malabarista, o idoso não gostava dele e da esposa porque são hippies.

(Com informações do Dourados Agora)