A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/05/2008 21:51

Homem de 85 anos morre após brigar com vizinho de 25

Redação

Um idoso de 85 anos morreu na noite desta sexta-feira, por volta das 18h30, em Dourados, após uma briga com um vizinho, que foi preso e autuado em flagrante.

A vítima, Luiz Augusto Tomáz, chegou a ser levada para o Hospital de Urgência e Trauma de Dourados, onde faleceu. Segundo as informações policiais divulgada, Tomaz,  morava numa quitinete na Rua Pedro Celestino, no Jardim Clímax,  e teve uma briga com o malabarista André Alves dos Santos, de 25 anos.

Segundo a polícia, Santos afirmou que saiu em defesa de sua esposa, Isabel Cristina Pereira de Oliveira Garcia,  38 anos, que teria sido agredida a socos, no peito, pelo idoso.

Ele agrediu o idoso com socos no rosto. Tomaz passou mal, foi encaminhado para o hospital, onde morreu em seguida.

O acusado foi preso e autuado em flagrante por homicídio na Polícia Civil. De acordo com ele malabarista, o idoso não gostava dele e da esposa porque são hippies.

(Com informações do Dourados Agora)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions