A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2010 14:36

Homem derruba carona de F-4000 e foge sem prestar socorr

Redação

Anselmo Gonçalves, de 53 anos, ficou ferido ao cair da carroceria de uma caminhonete F-4000 hoje às 8h em Pedro Gomes, município que fica a 325 quilômetros de Campo Grande.

Ele procurou a Polícia para registrar o caso, porque o motorista do veículo, Elenir Honorato de Oliveira, de 52 anos, fugiu sem prestar socorro após o acidente.

De acordo com a vítima, ele havia combinado de pegar carona com Elenir para uma fazenda na qual trabalha como operador de máquina. Segundo a Polícia, não havia relação de trabalho nem amizade entre eles, apenas eram conhecidos.

Boletim de ocorrência registrado sobre o caso indica que no momento em que Anselmo ia subir no veículo, o motorista acelerou e ele caiu.

Na versão da vítima, o autor chegou a dizer que se soubesse que ele cairia, teria passado por cima de seu corpo. Com a queda, Anselmo sofreu um corte supercílio e teve que ser encaminhado ao hospital. Como o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro, uma mulher que passava por alí foi quem o socorreu.

Após se recuperar, o homem procurou a Polícia, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal culposa qualificada por omissão de socorro e representou contra o autor.

De acordo com a Polícia, o motorista será intimado e ouvido para apresentar a versão dele sobre o caso.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions