A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2008 21:15

Homem detido realizando manobras perigosas em moto

Redação

Em pleno 12h40, Ronaldo Maidano Charao, de 24 anos, foi detido por policiais da Ciptran por prática de manobras perigosas em via pública e pôr em risco a vida dele e de terceiros.

O tenente do Corpo dos Bombeiros Rafael Venâncio da Rocha, de 24 anos, estava em uma viatura de socorro, trafegando na avenida Costa e Silva, retornando ao quartel após um atendimento, quando se deparou com Ronaldo fazendo acrobacias em uma roda com a motocicleta Honda CG 125, placa HRQ-6981 de Campo Grande, cor Verde, em frente a um posto de combustíveis.

Para agravar a situação, Reginaldo dos Santos Ciríaco, de 22 anos, estava na garupa da moto, fato que chamou a atenção do bombeiro, que imediatamente emparelhou a viatura com a moto, ordenando que Ronaldo parasse o veículo.

De acordo com a polícia, ele não atendeu à solicitação e deu início a uma fuga em alta velocidade, avançando sinais vermelhos, inclusive, e indo parar somente no interior de uma oficina localizada na rua Pacífico Lopes Siqueira.

Porém, ao longo da perseguição, o bombeiro acionou a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) via rádio, solicitando apoio. Em seguida, os policiais chegaram e localizaram o condutor da moto e o encaminharam à Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions