A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/03/2010 05:55

Homem é assassinado no Jardim Itamaracá e autor é preso

Redação

José Antônio Lemes Albuquerque Machado, de 43 anos, foi morto ontem à tarde no Jardim Itamaracá, em Campo Grande e o responsável pelo crime, José Carlos Costa de Souza, 30 anos, foi preso horas depois por policiais militares.

O crime foi às 16h25, em uma casa na rua Mexiana, onde a vítima ingeria bebidas alcóolicas. O autor, em depoimento, alegou na semana anterior José Lemes havia tentado matar uma pessoa a facadas e ameaçou a irmã dele, que é ex-namorada da vítima.

Ontem os dois acabaram se desentendendo e José Carlos deu uma facada nas costas de vítima, que morreu no local.

A faca foi encontrada escondida em um monte de areia próximo ao local do crime e o autor estava na casa dele, também no Jardim Itamaracá. Ele foi apresentado por volta de 20 horas na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions