A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/11/2009 09:27

Homem é baleado durante briga em frente à casa de show

Redação

Reginaldo Oliveira Guimarães, de 31 anos, foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira, após ser baleado durante uma confusão na saída da casa de shows Atalaia, localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Reginaldo e Douglas de Lima Moreira, de 18 anos, eram agredidos a chutes e pontapés, após uma discussão, quando ocorreu o disparo. Os policiais falaram com o proprietário da casa de shows que, conforme o boletim, não soube informar nada sobre o ocorrido.

Esta não é a primeira vez que ocorre tumulto no local. Em junho dois jovens foram baleados durante uma briga generalizada na saída do estabelecimento.

Reginaldo tem passagens por furto e violência doméstica. Já Douglas tem passagens por furto, violação de domicílio e também por envolvimento em um roubo que resultou na morte da vítima, ocorrido em novembro de 2007.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions