A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/03/2010 22:59

Homem é morto durante assalto em bar nas Moreninhas

Redação

Nesta noite, por volta das 21h30, três adolescentes aparentando ter entre 14 e 16 anos, tentaram assaltar o Bar do Ceará, localizado no cruzamento da avenida Gury Marques com a rua Fraiburgo, na entrada das Moreninhas, e acabaram matando Geraldo Cardoso, 63 anos, com um tiro na cabeça.

O dono do bar, Raimundo Nunes da Silva, de 65 anos, foi atingido com um tiro no braço esquerdo e encaminhado pelos bombeiros até o HU (Hospital Universitário), onde está internado. Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) atenderam o caso e neste momento fazem diligências na região com o objetivo de tentar localizar os autores do latrocínio.

Conforme a PM, os adolescentes chegaram ao local e tentaram roubar dinheiro do bar, mas foram impedidos por Raimundo. Um deles sacou de uma arma e desferiu um tiro contra ele e também contra Geraldo, que seria cliente do estabelecimento.

Geraldo ainda foi conduzido com vida ao Posto de Saúde das Moreninhas, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas relataram à polícia que os adolescentes vestiam camisetas vermelha, roxa e branca. Um deles estava usando boné de crochê, já outro é careca.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions