ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem é preso após estuprar e ameaçar idosa de 69 anos

Redação | 27/06/2009 15:36

Foi preso hoje, às 10h30, em Aral Moreira, Pascoal Gonçalves, 32 anos, acusado de estuprar e ameaçar a idosa Zaide dos Santos Marques, 69 anos.

Conforme informações do site Aral Moreira News, após ser estuprada e ameaçada, a vítima correu até a casa de sua prima Jurandi Marques da Silva e pediu socorro.

Zaide contou à PM (Polícia Militar) que ontem, Pascoal lhe forçou a manter relações sexuais com ele. Em seguida o homem a agrediu com socos e pontapés e depois a trancou em um quarto na sua própria casa, ameaçando-a com um facão dizendo que iria matá-la e cortá-la em pedaços.

Hoje, no entanto, quando Pascoal saiu da residência para beber uma pinga em um bar próximo, Zaide conseguiu fugir e procurou a ajuda da prima Jurandi. Em seguida elas acionaram a PM que compareceu à casa de Jurandi.

Os policiais militares realizaram buscas pela região e encontraram Pascoal em um bar. Ele foi preso e em seu poder ainda foi apreendido um facão de aproximadamente 80 centímetros; contra o autor ainda pesa outra acusação de estupro.

Nos siga no Google Notícias