A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

27/06/2009 15:36

Homem é preso após estuprar e ameaçar idosa de 69 anos

Redação

Foi preso hoje, às 10h30, em Aral Moreira, Pascoal Gonçalves, 32 anos, acusado de estuprar e ameaçar a idosa Zaide dos Santos Marques, 69 anos.

Conforme informações do site Aral Moreira News, após ser estuprada e ameaçada, a vítima correu até a casa de sua prima Jurandi Marques da Silva e pediu socorro.

Zaide contou à PM (Polícia Militar) que ontem, Pascoal lhe forçou a manter relações sexuais com ele. Em seguida o homem a agrediu com socos e pontapés e depois a trancou em um quarto na sua própria casa, ameaçando-a com um facão dizendo que iria matá-la e cortá-la em pedaços.

Hoje, no entanto, quando Pascoal saiu da residência para beber uma pinga em um bar próximo, Zaide conseguiu fugir e procurou a ajuda da prima Jurandi. Em seguida elas acionaram a PM que compareceu à casa de Jurandi.

Os policiais militares realizaram buscas pela região e encontraram Pascoal em um bar. Ele foi preso e em seu poder ainda foi apreendido um facão de aproximadamente 80 centímetros; contra o autor ainda pesa outra acusação de estupro.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions