A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

13/06/2010 15:41

Homem é preso após seqüestrar e exigir R$ 500 mil

Redação

Após ação conjunta da Polícia Civil e da Militar de Amambai, foi preso ontem à noite, na cidade, o foragido do regime semi-aberto André Cristiano Tesche, de 21 anos, que no dia 2 de junho sequestrou um empresário de 53 anos exigindo resgate de R$ 500 mil.

A vítima é proprietária de um abatedouro da cidade. Ele foi rendido quando saia do trabalho, mas conseguiu escapar antes que o resgate fosse pago. Na noite de ontem, sofreu uma nova ameaça de seqüestro, por telefone.

André foi preso quando usava um orelhão para tentar extorquir dinheiro do empresário. Ele portava uma pistola calibre .380 municiada.

Agora os policiais procuram Vilson Adelar Santi, de 33 anos, ex-funcionário do empresário e que seria o mentor do sequestro.

Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38, arma que também foi usada no dia em que o empresário foi sequestrado. (Com informações do site A Gazeta News).

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions