ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem é preso após tentativa frustrada de furtar veículo

Redação | 21/04/2008 20:40

Depois de ter procurado a Polícia Militar para pedir ajuda para voltar para a sua casa, em Pontalinda (SP), João Carlos Franca, de 23 anos, foi visto na tarde de hoje tentando fazer uma ligação direta em um carro Uno, placa BXM-6260, na Rua 7 de Setembro, em Aparecida do Taboado, e acabou preso.

No quartel da PM, os policiais entraram em contato com a mãe de João, que disse que não iria buscá-lo. João alegava que estava perdido. Depois de receber a informação de que sua mãe não iria buscá-lo, ele saiu gritando, conforme a polícia, que iria cometer um delito ainda no mesmo dia. E foi o que ele tentou fazer.

No momento em que tentava fazer uma ligação direta em um carro, João foi visto por uma pessoa que passava pela rua e começou a gritar. João não conseguiu ligar o veículo, que acabou danificado. Em seguida, ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia.

Com João, os policiais encontraram os documentos do carro e uma pasta com o manual do veiculo, um CD de música sertaneja e uma bomba de tereré. O carro não liga mais.

Nos siga no Google Notícias