A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/03/2010 18:52

Homem é preso em Selvíria por abusar de menino de 4 anos

Redação

Foragido da Justiça de Minas Gerais, por ter praticado crime de homicídio, conforme mandado expedido pela Comarca do município de Monte Azul, um homem de 50 anos foi preso na quarta-feira (24), em Selvíria, por ter abusado sexualmente de um menino de 4 anos que morava ao lado de sua casa.

Segundo o delegado Messias Pires, os policiais civis de Selvíria foram comunicados sobre uma ocorrência de violência sexual. Com apoio da PM (Polícia Militar), uma equipe se dirigiu até o local e se deparou com a mãe da vítima, que quando notou o sumiço do filho começou a gritar pela vizinhança.

De repente, ela percebeu que seu vizinho saiu de casa muito desconfiado. Em seguida, também saiu do interior da casa dele, com o short abaixado e confessou à mãe que o homem havia o obrigado a praticar sexo oral.

A criança ainda disse que o agressor também queria fazer praticar sexo com ele, mas acabou desistindo ao ouvir sua mãe chamá-lo.

O padrasto do menino, bastante revoltado, agrediu o estuprador, que conseguiu fugir e correu em direção à Delegacia de Polícia Civil, sendo preso. Ele recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O caso está sob comando do delegado Messias Pires.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions