A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

25/10/2018 19:32

Homem é preso pela PRF com carreta que havia sido roubada em GO

Mariana Tokarnia, da Agência Brasil
Suspeito usou um bloqueador de sinal para evitar que fosse localizado pelo dono da empresa. (Foto: Divulgação) Suspeito usou um bloqueador de sinal para evitar que fosse localizado pelo dono da empresa. (Foto: Divulgação)

Homem, de 29 anos, foi preso ao ser flagrado com uma carreta Scania que havia sido roubada em Jateí, GO, na BR-163 em Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande. O suspeito levava o veículo para a região de fronteira. No entanto, foi parado na base operacional da PRF (Policia Rodoviária Federal) no município.

Ao entregar os documentos do veículo, no entanto, o motorista demonstrou nervosismo o que levou a equipe policial verificar no sistema policial sobre a procedência da carreta. O documento do veículo tinha indícios de falsificação e em consulta aos sistemas PRF foi constatado que o documento era roubado da sede do Ciretran em Porto Nacional/TO.

Questionado, o motorista informou que pegou a carreta em Rio Verde/GO e levaria para Curitiba, PR para carregar. Ele não soube informar o nome dos proprietários do veículo, nem quem o contratou para a viagem. No interior da cabine, no entanto, foi encontrado um aparelho “jammer”, utilizado para cortar o sinal de rastreamento do veículo.

Em contato com o verdadeiro proprietário da carreta, ele informou que a empresa de monitoramento havia perdido o sinal da carreta na cidade de Jataí/GO na madrugada desta quinta-feira (25). Segundo ele, o motorista estava em Quirinópolis/GO e confirmou que a carreta fora roubada em Jataí/GO. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí/MS com o conjunto de veículos.

 

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions