A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2009 17:27

Homem é preso por estuprar enteada de oito anos

Redação

A Polícia Civil prendeu ontem um homem de 35 anos acusado de estuprar a enteada de oito anos. O crime ocorreu em uma fazenda próxima a Bela Vista, município que fica a 364 quilômetros de Campo Grande, local onde ele foi preso.

O abuso foi descoberto após denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar da cidade, que entrou em contato com a escola da criança. A menina então confirmou o caso para a professora, que acionou a Polícia.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, com o qual ficou comprovado o estupro. De acordo com a Policia, o abuso ocorria há pelo menos um ano, e era cometido quando a mãe da menina tinha que passar a noite na cidade e ela ficava a sós com o padrasto.

Durante o andamento das investigações, a criança deverá permanecer sob o abrigo de uma família da cidade, informou a Polícia. Isso porque ainda não está definido se a mãe também será indiciada, pois a menina teria contado do abuso sempre que era estuprada, mas a mãe não acreditava.

De acordo com a Polícia Civil, a criança, inclusive, chegou a mostrar uma calcinha suja de sangue após a violência. Mas, a mãe não teria tomado nenhuma providência acerca do caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions