A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/04/2010 05:31

Homem é preso por tentar matar amiga da ex-namorada

Redação

Sílvio Cândido dos Santos, 28 anos, foi preso porque tentou matar a amiga da ex-namorada, uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu no fim da tarde de ontem, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade distante 210 quilômetros de Campo Grande.

A moça e a ex-namorada de Sílvo, de 38 anos, trafegavam de carro pela Rua Rio Grande do Sul quando Sílvio surgiu em uma moto. Ele desferiu o golpe contra a jovem e caiu quando tentava esfaquear a ex.

A vítima foi socorrida e Sílvio, que sofreu fratura no braço, está sob escolta policial. Trata-se de um crime passional, conforme a Polícia.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a moça é amiga da família da ex-namorada dele.

Ainda conforme os levantamentos feitos, ele teria feito ameaças à ex-namorada antes do crime. Sílvio foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.

Os nomes das vítimas serão preservados. (Matéria editada às 8h40 para acréscimo de informações).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions