A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

08/10/2009 05:23

Homem é preso tentando roubar alimentos no Wal-Mart

Redação

Leomar da Silva Pereira, de 29, foi preso na noite de ontem depois de tentar roubar alimentos dentro do supermercado Wal-Mart, localizado na Avenida Mato Grosso, na Vila Célia, em Campo Grande.

Ele foi flagrado por um dos vigilantes que trabalha no local. Segundo o funcionário, Leomar foi visto colocando alimentos debaixo da camisa e passou a ser acompanhado.

Como ele não se dirigiu ao caixa, foi abordado por dois dos vigilantes. Ele reagiu com uma faca que estava na cintura e tentou agredi-los, mas foi imobilizado e entregue a Polícia Militar.

Leomar foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A reportagem do Campo Grande News apurou que Leomar era agiota em Bela Vista e tinha até bens.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions