A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/05/2009 06:28

Homem encontra pai ferido a pedradas e o vê morrer

Redação

Rubens de Assunção Costa Paes, 57 anos, morreu ontem à noite, diante do filho, Gerson Vedoja Paes, 38 anos, que o encontrou ferido na Rua Brigadeiro Mário Dutra, Vila Bordon, em Campo Grande. A principal suspeita é de que Rubens tenha sido ferido a pedradas porque no local a Polícia Civil encontrou pedras sujas de sangue.

Gerson contou à Polícia que o pai costuma vender frutas na Vila Popular. Entretanto, na noite de ontem, como Rubens demorou a voltar para a casa, o filho saiu à procura.

Perto da ponte do Córrego Imbirussu, em uma rua não pavimentada e sem iluminação, Gerson encontrou o pai. Rubens respirava mal e já não conseguia falar. Gerson acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, não foi possível salvar o pai.

Gerson revelou à Polícia que Rubens não tinha desentendimentos, entretanto, costuma ingerir bebida alcoólica e, quando isso ocorre, xinga as pessoas. Para a Polícia, este pode ser o motivo do crime.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions