A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

31/08/2009 18:11

Homem encontrado morto em poço recebeu descarga elétrica

Redação

Enoques Sarafin do Nascimento, 55 anos, morreu eletrocutado nesta segunda-feira, às 15h20, quando estava limpando um poço com cerca de 8 metros na chácara Califórnia, em Dourados. Uma bomba de 110 volts, que estava ligada no momento do acidente, provocou a morte do poceiro.

Na hora que foi eletrocutado, Enoques trabalhava em companhia de Humberto Alencar, que ficou do lado de fora do poço. Segundo o colega de trabalho da vítima, a bomba submersa estava ligada à rede elétrica dentro da cozinha de uma casa perto do poço.

Quando Humberto percebeu que Enoques estava caído dentro do poço, imediatamente desligou a bomba. O poceiro estava com a cabeça afundada na água.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas Enoques já estava morto. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions