A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/08/2009 10:03

Homem fez pelo menos sete roubos a ônibus no Colibri

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) prendeu Rondinele Gonçalves de Barros, 31 anos, por assaltos a ônibus. Segundo a Polícia Civil, ele fez pelo menos sete roubos.

De acordo com a Derf, policiais do Núcleo de Inteligência faziam investigações na região do Terminal Guaicurus, quando foram informados que muitos roubos a coletivos eram praticados por "Magrão", morador no Jardim Colibri.

Rondinele foi então localizado no dia 12 de julho e no momento da abordagem, confessou a autoria de vários roubos. Ele estava sob efeito de drogas e não soube precisar a quantidade nem desde quando vinha fazendo roubos na região.

Já na Derf, foi reconhecido por vítimas e voltou a confessar os crimes. Diante das informações, os policiais concluíram que ele é autor de pelo menos sete roubos a ônibus. Rondinele está preso por mandado de prisão preventiva.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions