A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/08/2009 10:03

Homem fez pelo menos sete roubos a ônibus no Colibri

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) prendeu Rondinele Gonçalves de Barros, 31 anos, por assaltos a ônibus. Segundo a Polícia Civil, ele fez pelo menos sete roubos.

De acordo com a Derf, policiais do Núcleo de Inteligência faziam investigações na região do Terminal Guaicurus, quando foram informados que muitos roubos a coletivos eram praticados por "Magrão", morador no Jardim Colibri.

Rondinele foi então localizado no dia 12 de julho e no momento da abordagem, confessou a autoria de vários roubos. Ele estava sob efeito de drogas e não soube precisar a quantidade nem desde quando vinha fazendo roubos na região.

Já na Derf, foi reconhecido por vítimas e voltou a confessar os crimes. Diante das informações, os policiais concluíram que ele é autor de pelo menos sete roubos a ônibus. Rondinele está preso por mandado de prisão preventiva.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions