ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem fica 5h refém de bandidos e tem Gol roubado

Redação | 10/07/2009 16:23

Um homem de 28 anos ficou 5 horas refém de bandidos e teve o Gol roubado, na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande.

Ele conduzia o Gol dele pela rua Cardoso de Almeida, bairro São Lourenço, quando foi fechado por outro veículo de mesmo modelo, só que da cor branca.

Dois homens saíram de dentro do carro, que era quatro portas, e um deles entrou no veículo da vítima e assumiu a direção. O outro, também entrou no Gol e, com uma arma de fogo, passou a ameaçar a vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem circulou com os bandidos por cerca de 40 minutos. Nesse tempo, os criminosos disseram que queriam dinheiro e a vítima entregou os R$ 10 que tinha na carteira. Enquanto circulava com os assaltantes, o Gol com comparsas os seguiam.

O homem foi então levado para um matagal próximo ao anel viário, na saída para Três Lagoas. Dois outros bandidos chegaram e ficaram vigiando a vítima por quatro horas, depois fugiram.

Além do Gol 1.8 Rallye de placa AQG-2295 e do dinheiro, os bandidos roubaram celular. No porta luvas do veículo havia alguns documentos. O carro ainda não foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias