ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem fura bloqueio da PM e abandona carro com 935 kg de maconha

Eduardo Penedo | 17/08/2014 20:40

Um homem furou o bloqueio policial, bateu em uma ponte e fugiu deixando um veículo com 935 quilos de maconha na MS-274. O fato ocorreu na tarde deste domingo (17) próximo a Ponte do Rio Dourados, em Fátima do Sul.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência (673/2014), um motorista conduzindo um veículo Tucson placas de Araraquara-SP furou o bloqueio policial realizado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Os militares fizeram o acompanhamento tático do veículo quando o motorista perdeu o controle e bateu nas grades de proteção da ponte do Rio Dourados. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu se embrenhando em um matagal. Os policiais tentaram seguir o suspeito, mas não conseguiram prendê-lo.

Durante vistoria no interior do veículo, os militares encontraram vários fardos de maconha, que depois de pesado totalizou 935 quilos da droga. O veículo, que é produto de furto, e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul.

Nos siga no Google Notícias