A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2009 09:10

Homem mata esposa, fere adolescente e tenta suicídio

Redação

Em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande um homem matou a esposa a facadas, feriu a filha dela, de 14 anos, e tentou se matar na noite de ontem.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta de 22h25 Jose Carlos Dias Silva, de 45 anos, correu até uma equipe da Polícia Militar na Avenida Clodoaldo Garcia e disse aos policiais que alguém tentava matar sua ex-esposa, Maria Aparecida de Almeida Souza, de 44 anos.

Ao chegarem à casa dela, no bairro Santa Luzia, encontraram Maria Aparecida caída no quarto, que estava banhado de sangue. Ela morreu no local.

Izaias Lajes dos Santos, de 52 anos, que era o atual marido dela estava ao lado do corpo, com uma faca de serra cravada no peito e os pulsos cortados. Ao receber voz de prisão ele repetia "eu falei para ela que ia fazer isso".

Segundo apurado pela Rádio Caçula, o crime foi motivado porque Izaias desconfiava que Maria Aparecida estava tendo relacionamento com seu ex-marido.

A filha dela, uma garota de 14 anos, foi ferida a golpes de faca ao tentar defender a mãe. Izaias foi levado para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions