A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

02/07/2010 19:34

Homem morre ao bater moto em caminhão na Cristo Redentor

Redação

Claudemir Medina Maldonado, de 35 anos, morreu nesta sexta-feira, por volta das 19h, quando bateu a moto Honda Titan, de cor vermelha, placas HSR-9985, na lateral de um caminhão, placas AAL-7358, conduzido por Luiz Martins, 54.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), a colisão aconteceu no cruzamento entre a avenida Cristo Redentor e a rua Jornalista Marcos Rodrigues Hugo Fernandes, que dá acesso ao Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante), no Parque dos Poderes, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O motoqueiro pilotava a moto pela avenida no sentido bairro-centro, quando bateu no caminhão, que entrava na rua de acesso ao Cetremi.

Ainda segundo a PM, com o impacto da colisão, o capacete do motociclista foi lançado a vários metros do local em que aconteceu a colisão. Ele morreu de traumatismo craniano.

A moto de Claudemir apresentou estragos apenas na parte frontal. Nada aconteceu ao caminhão e nem a Luiz.

Policiais civis e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), além de equipe de perícia foram ao local. O corpo de Claudemir será levado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions