A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/04/2009 17:04

Homem nega que tenha assassinado posseiro em Dourados

Redação

Hoje foi assassinado às 5h, em Dourados, o posseiro Laércio Marques, 55 anos, com quatro facadas no peito e quatro na barriga. O principal suspeito do crime, o albergado Ramão Rito Machado Rojas, 48 anos, se apresentou à Polícia Civil e negou envolvimento no homicídio.

De acordo com o Dourados Agora, Laércio seguia para o trabalho, onde iria furar um poço, quando se deparou com o acusado que, segundo a Polícia, seria seu vizinho Ramão. No entanto, em depoimento prestado na delegacia, Ramão esclareceu que havia discutido com a vítima na semana passada por motivos banais, mas que não o matou.

Ramão ainda explicou que ficou sabendo que estava sendo acusado pelo homicídio e resolveu se apresentar, pelo fato de ser inocente. Ele já cumpriu pena na penitenciária por quatro homicídios, tráfico de drogas e atualmente estava em regime semi-aberto.

O crime aconteceu na Rua Vereador Ataulpho de Matos, na Vila Guarani, mesma rua em que Laércio residia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions