ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem que agrediu idosos disse ter confundido vítima com a ex-esposa dele

Autor alegou que queria proteger a idosa, embora tenha lhe dado uma "gravata"

Osvaldo Junior | 14/05/2017 13:44
Momento em que Adailson foi preso (Foto: André Bittar)
Momento em que Adailson foi preso (Foto: André Bittar)

Adailson Silva de Moura, 32 anos, que agrediu casal de idosos na manhã deste domingo (14), no Bairro Guanandi, em Campo Grande, alegou ter confundido a vítima com a ex-esposa dele. Também disse que estaria tentando proteger a mulher, afastando-a do homem que estava com ela. Adailson foi detido por populares e amarrado em um poste até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adailson afirmou que recebera informação, no sábado (13), de que sua ex-esposa estaria sofrendo violência sexual. Isso teria sido dito por um casal, que mora perto do local onde os idosos José Luiz Ferreira, 75 anos, e Antônia Moreira da Silva, 70 anos, foram agredidos. Adailson disse que confundiu Antônia com a ex-mulher dele. A “gravata” foi dada nela para, segundo o autor, afastá-la do homem, que imaginou ser o autor dos supostos abusos sexuais.

Durante a agressão, enquanto segurava Antônia, Adailson gritou com José: “Não se aproxima ou eu furo ela”. Em seguida, ele e a mulher perderam o equilíbrio e caíram no chão. Nesse momento, José tentou defender a esposa e mordeu a perna do autor. O casal de idosos começaram a pedir socorro e populares detiveram Adailson. Ele foi amarrado em um poste por moradores até a polícia chegar.

Adailson foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Jardim Leblon, com escoriações leves. Antônia, também ferida levemente, não precisou de atendimento médico, conforme o boletim de ocorrência. José foi encaminhado à Santa Casa, onde foi atendido e liberado.

Nos siga no Google Notícias