A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

14/05/2017 13:44

Homem que agrediu idosos disse ter confundido vítima com a ex-esposa dele

Autor alegou que queria proteger a idosa, embora tenha lhe dado uma "gravata"

Osvaldo Junior
Momento em que Adailson foi preso (Foto: André Bittar)Momento em que Adailson foi preso (Foto: André Bittar)

Adailson Silva de Moura, 32 anos, que agrediu casal de idosos na manhã deste domingo (14), no Bairro Guanandi, em Campo Grande, alegou ter confundido a vítima com a ex-esposa dele. Também disse que estaria tentando proteger a mulher, afastando-a do homem que estava com ela. Adailson foi detido por populares e amarrado em um poste até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adailson afirmou que recebera informação, no sábado (13), de que sua ex-esposa estaria sofrendo violência sexual. Isso teria sido dito por um casal, que mora perto do local onde os idosos José Luiz Ferreira, 75 anos, e Antônia Moreira da Silva, 70 anos, foram agredidos. Adailson disse que confundiu Antônia com a ex-mulher dele. A “gravata” foi dada nela para, segundo o autor, afastá-la do homem, que imaginou ser o autor dos supostos abusos sexuais.

Durante a agressão, enquanto segurava Antônia, Adailson gritou com José: “Não se aproxima ou eu furo ela”. Em seguida, ele e a mulher perderam o equilíbrio e caíram no chão. Nesse momento, José tentou defender a esposa e mordeu a perna do autor. O casal de idosos começaram a pedir socorro e populares detiveram Adailson. Ele foi amarrado em um poste por moradores até a polícia chegar.

Adailson foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Jardim Leblon, com escoriações leves. Antônia, também ferida levemente, não precisou de atendimento médico, conforme o boletim de ocorrência. José foi encaminhado à Santa Casa, onde foi atendido e liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions