A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/04/2008 08:58

Homem que causou acidente embriagado é policial militar

Redação

Nazário da Silva, de 41 anos, preso na noite desta quinta-feira após causar um acidente de trânsito no bairro Campo Alto, em Campo Grande, é policial militar. O soldado dirigia embriagado o Gol dele e bateu na traseira de um Pálio que acabou batendo em uma motocicleta e deixou a passageira  ferida.

Após prestar esclarecimentos, o policial foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e pagou fiança de R$ 400 para responder ao inquérito em liberdade. Ele só não permaneceu preso porque não fugiu do local. Se tivesse fugido, poderia ter ficado preso.

Apesar de todas as campanhas dos governos para os cidadão não beber e dirigir em seguida, a legislação entende que se a pessoa está embriagada, diminuiu a consciência dos atos. Portanto, caso venha a cometer um crime de trânsito, o fez sem a intenção.

Sendo assim, mesmo embriagada se não tiver fugido do local do acidente, pode pagar fiança e ser liberada, como é o caso do policial militar. Já quem fugir é presa em flagrante e não há fiança.

No caso de quem comete um acidente de trânsito

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions