A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/03/2009 09:35

Homem que furtou arma de policial era foragido

Redação

Claudinei Pereira de Lima, preso depois que furtou a arma de um policial militar ambiental, era foragido por roubo. Lima foi capturado na madrugada de ontem, depois que promoveu tiroteio em uma conveniência perto da residência invadida, localizada na Avenida dos Cafezais, Jardim Macaúbas, em Campo Grande.

A prisão foi feita pela Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), instantes depois da ação. Depois de furtar da casa do policial duas fardas o revólver calibre 38 da vítima, Lima foi para a conveniência.

Fardado e com a arma em punho, ele determinou que o dono do estabelecimento fechasse a porta. Diante da recusa do comerciante, Lima efetuou cinco disparos na rua.

A PM foi acionada e conseguiu encontrar Lima perto do local, com os objetos furtados. Ele ainda efetuou dois disparos contra a viatura, errou e foi preso.

Segundo os policiais, ele estava foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola) há quatro meses. Ele responderá agora por disparo em via pública, furto, porte de arma e uso ilegítimo do uniforme do policial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions