A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2009 16:21

Homem que matou 2 em Dourados se apresenta à Polícia

Redação

O tratorista Edinei Martins dos Santos, de 37 anos, procurou hoje a Polícia e assumiu os assassinatos de Juarez Aguiar de Souza, 43 anos, e do funcionário dele, Márcio José Ribeiro, no fim de semana em Dourados.

Segundo matéria do site Dourados News, ele se apresentou acompanhado pelo advogado e com a arma usada no crime, um revolver calibre 38, entregue ao delegado João Alves de Queiroz, responsável pela investigação.

O homem diz que agiu em legítima defesa. Na versão dele, no sábado estava conversando com um amigo, quando o Gol onde estavam as vítimas parou em frente a residência. Edinei garante que o empresário desceu reclamando que ele estava "mexendo" com a namorada dele.

O homem diz ter negado, o que fez a vítima ir até a casa da amante para conferir informações repassadas por Edinei. Ao ver a agressividade de Juarez, o autor alega ter ficado com medo e por isso resolveu se armar.

Quando os dois retornaram ao endereço de Edinei, o homem confessa que atirou primeiro em Juarez e depois no funcionário.

O assassino diz que baleou o empregado do empresário porque ele tentou desarma-lo. Além de Edinei, a Polícia já colheu depoimento da amante da vítima e da esposa.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions