A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/01/2010 07:14

Homem que tentou matar e roubar foi solto de Dois Irmãos

Redação

Alcizino Valério dos Santos Júnior, 24 anos, que atirou no caixa de um comércio do bairro Taquarussu, durante uma tentativa de assalto, ontem à tarde, foi liberado há uma semana do presídio de Dois Irmãos do Buriti.

No dia 20 ele saiu do presídio para continuar cumprindo a pena em regime domiciliar e no dia 21 teria estuprado a ex-esposa, que registrou boletim de ocorrência contra ele.

Ontem à tarde ele tentou assaltar Supermercado Telles, armado. Iuri Sebastião Oliveira Telles, 19 anos, que trabalhava no caixa deu um soco no assaltante e durante a briga foi baleado na mão.

Mesmo ferido, com ajuda de outras duas pessoas ele conseguiu conter Alcizino e acionar a Polícia Militar. O comparsa de Alcizino, que estava em uma moto, conseguiu fugir.

Morte de jornalista

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions