ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homens são flagrados fazendo sexo em banheiro de praça e agridem guarda a socos

Zana Zaidan | 09/11/2013 16:52

A Guarda Municipal de Campo Grande flagrou na manhã de hoje (9) dois homens, de 50 e 55 anos, fazendo sexo dentro do banheiro público da praça Ary Coelho. O homem mais novo tentou resistir à prisão, e agrediu a socos um dos guardas que atendeu a ocorrência, Eineckee.

Uma equipe da Guarda estava de plantão na praça quando, por volta das 9 horas, populares informaram que o casal estava fazendo sexo no banheiro. “Os dois estavam completamente sem roupa e, em plena manhã, qualquer criança que brincava a praça poderia entrar ali a qualquer momento, ou idosos que também frequentam a praça”, conta o guarda Silva Junior, que também fez o flagrante.

Os guardas foram deter os dois homens, que resistiram à prisão. Um deles chegou a subir as escadas do banheiro, que fica em baixo do coreto, mas foi retido por Eineckee, e nesse momento, deu socos no rosto do guarda.

Conforme Silva Junior, nenhum dos dois aparentava estar bêbado ou ter usado drogas. Os homens também nunca tinham sido vistos pela Guarda Municipal nos arredores da região.

Por oferecerem resistência à prisão, os guardas colocaram algemas nos homens, que foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. Eineckee também se apresentou por causa das agressões, registrou boletim de ocorrência e foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

O casal vai responder por atentado ao pudor, desacato e resistência.

O casal foi flagrado completamente nu, fazendo sexo dentro do banheiro da praça Ary Coelho (Foto: Arquivo)
O casal foi flagrado completamente nu, fazendo sexo dentro do banheiro da praça Ary Coelho (Foto: Arquivo)
Banheiro fica em baixo do coreto da praça (Foto: Arquivo)
Banheiro fica em baixo do coreto da praça (Foto: Arquivo)
Nos siga no Google Notícias