ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homicida é preso pela Denar com 3 quilos de cocaína

Redação | 09/06/2010 18:36

Leo Toshio Jokura, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ele é foragido da Justiça desde 2008.

Contra o auxiliar financeiro existem vários crimes como tráfico de drogas e até um homicídio ocorrido no dia 27 de novembro de 1992, quando por volta das 7h20, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias, ele matou Ilma Hiraoka com um tiro na cabeça.

De acordo com informações policiais, Ilma era secretária de Hiroshi Komatsu, pai da esposa de Leo na época. Ela havia se tornado amante de Hiroshi e chegou a receber presentes significativos como apartamento e até ações de uma fábrica de telhas.

Conforme informado no portal JustBrasil, o apartamento de Ilma chegou até a ser invadido em uma ocasião. No local foram pichadas frases como "Isto é apenas um aviso". Leo então matou a mulher.

Em 2008, durante operação "Pente Fino" numa cela em que Leo estava preso na Máxima, a polícia apreendeu frigobar, maconha e até cerveja. Ele foi transferido ao IPCG (Instituto Penal de Campo Grande).

Leo foi preso hoje durante perseguição. Há a informação de que durante a ação, ele chegou a quebrar os dois pés. Preso na Denar, amanhã ele será apresentado à imprensa.

Nos siga no Google Notícias