A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2010 16:36

Homicídios são esclarecidos e 6 indiciados, em Maracaju

Redação

No mês passado quatro crimes foram esclarecidos pela Polícia Civil de Maracaju, a 163 quilômetros de Campo Grande e seis pessoas foram indiciadas.

Cilas Vasconcelos, de 18 anos, Everaldo Nascimento Medina, de 19 anos e Ezequiel da Silva, de 25 anos, foram indiciados pela morte de Maxsuel da Silva Fernandes, de 16 anos, ocorrida em 25 de outubro do ano passado. Ele levou sete facadas, várias nas costas.

Everaldo Nascimento Medina, de 19 anos, foi indiciado por ter matado no dia 3 de janeiro deste ano Eder Alves da Silva, de 30 anos. Ele levou dezenove facadas no ombro, braço esquerdo e costas. Everaldo entregou o comparsa, Carlos Alexandre dos Santos, de 24 anos, que também foi indiciado.

Everaldo também confessou ter matado no dia 20 de janeiro Elielson Sanabria Merenes, de 23 anos, com três disparos de arma de fogo, nas costas, no pescoço e no rosto.

Já Mauricio Fernandes da Silva Filho, de 19 anos compareceu a delegacia e foi indiciado pela morte de Aparecido Pedreiro Sampaio, de 39 anos, ocorrida dia 25 de março. Ele disse que foi o irmão dele, Gilmar Fernandes da Silva, 30 anos, o responsável pelo tiro que provocou a morte de Sampaio.

Maurício chegou a ser preso em flagrante um dia antes do crime por tráfico, com crack. A Polícia tenta localizar Gilmar, que, segundo apurado, seria cabeleireiro e estaria vivendo em São Paulo (SP).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions