A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/12/2009 14:40

Identificadas vítimas de acidente com caminhão boiadeiro

Redação

Foram identificadas as três vitimas dos dois acidentes ocorridos nesta madrugada na BR-262, a 20 km de Campo Grande, envolvendo um caminhão Volvo que transportava gado.

O caminhão boiadeiro, de placas DPF- 7715 de São Paulo, era conduzido por Clodoaldo Antônio Silva, de 55 anos. Por volta das 2h, ele saiu da pista e em seguida tombou.

Clodoaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), seu estado de saúde é considerado grave.

O motivo da saída da pista não ficou esclarecido. Com o acidente, 97 novilhas espalharam-se pela área.

Duas horas depois do acidente e um quilômetro à frente, o motorista Jardel Tomas Ferreira, de 34 anos, que conduzia o veículo Astra, de placas BAW-5516, bateu o carro em uma novilha que estava na pista.

Ele e o passageiro, Rafael Augusto Magalhães, de 26 anos, ficaram feridos. Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

Os três permanecem na Santa Casa, mas o hospital informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não há informações disponíveis sobre o estado de saúde deles.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions