A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2009 14:09

Identificado envolvido em sequestro em Nova Alvorada

Redação

Foi identificado um dos quatro bandidos que mobilizam a polícia desde ontem em Nova Alvorada do Sul. João Carlos Reches de Souza, de 19 anos, foi descoberto porque esqueceu a carteira de identidade no carro de um funcionário do Banco do Brasil, sequestrado na noite dessa quinta-feira, na cidade que fica a 117 quilômetros de Campo Grande.

Ao ver a fotografia, a vítima, de 26 anos, o reconheceu como sendo um dos quatro seqüestradores. O rapaz foi a primeira vítima do grupo, que depois assaltou o comércio e chegou a trocar tiros com a Polícia, na cidade de apenas 11,9 mil habitantes.

As polícias civil, militar, rodoviária estadual e federal, trabalham nas buscas. Um helicóptero também ajuda no trabalho.

O suspeito já identificado é também conhecido como Topete e é natural de Dourados. Ele possui quatro antecedentes criminais, entre eles furto.

Após ser rendido, o funcionário do Banco do Brasil, de 26 anos, foi deixado amarrado em um matagal. Os bandidos fugiram com o carro dele.

Ele conseguiu se desamarrar uma hora depois e na manhã de hoje, após assaltarem uma loja e trocarem tiros com a Polícia, os assaltantes abandonaram o Corsa Sedan dele, na BR-267.

Por conta da troca de tiros, o vidro traseiro do veículo ficou completamente destruído. A lateral também foi atingida.

Além da identidade, foram encontrados no carro diversos celulares e jóias, roubados do comércio. A primeira informação da PM (Polícia Militar) era que os bandidos tinham fugido com os produtos roubados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions