ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Identificado envolvido em sequestro em Nova Alvorada

Redação | 13/02/2009 14:09

Foi identificado um dos quatro bandidos que mobilizam a polícia desde ontem em Nova Alvorada do Sul. João Carlos Reches de Souza, de 19 anos, foi descoberto porque esqueceu a carteira de identidade no carro de um funcionário do Banco do Brasil, sequestrado na noite dessa quinta-feira, na cidade que fica a 117 quilômetros de Campo Grande.

Ao ver a fotografia, a vítima, de 26 anos, o reconheceu como sendo um dos quatro seqüestradores. O rapaz foi a primeira vítima do grupo, que depois assaltou o comércio e chegou a trocar tiros com a Polícia, na cidade de apenas 11,9 mil habitantes.

As polícias civil, militar, rodoviária estadual e federal, trabalham nas buscas. Um helicóptero também ajuda no trabalho.

O suspeito já identificado é também conhecido como Topete e é natural de Dourados. Ele possui quatro antecedentes criminais, entre eles furto.

Após ser rendido, o funcionário do Banco do Brasil, de 26 anos, foi deixado amarrado em um matagal. Os bandidos fugiram com o carro dele.

Ele conseguiu se desamarrar uma hora depois e na manhã de hoje, após assaltarem uma loja e trocarem tiros com a Polícia, os assaltantes abandonaram o Corsa Sedan dele, na BR-267.

Por conta da troca de tiros, o vidro traseiro do veículo ficou completamente destruído. A lateral também foi atingida.

Além da identidade, foram encontrados no carro diversos celulares e jóias, roubados do comércio. A primeira informação da PM (Polícia Militar) era que os bandidos tinham fugido com os produtos roubados

Nos siga no Google Notícias