ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Identificado um suspeito de matar diretor de presídio

Redação | 26/07/2008 09:57

A Polícia Civil já identificou um dos cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de Walter Avelino, 42 anos, diretor do Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande. A polícia não descarta a possibilidade dele já estar recebendo ameaças.

Ele foi reconhecido por testemunhas como o rapaz que conversou com o servidor público na cozinha do bar. A polícia não divulga o nome dele, para não atrapalhar as investigações, mas diz que ele já foi preso por tráfico de drogas. Há suspeitas que ele seja integrante do PCC.

Os policiais tentam agora identificar o autor do disparo, que estava encapuzado, e os outros três que estavam em um carro. A informação inicial era de que estes estavam em um Vectra, mas a polícia trabalha também com a possibilidade de ser um Astra.

A Polícia Civil irá pedir ajuda da Polícia Nacional do Paraguai, para tentar localizar os suspeitos. O diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) coronel PM Hilton Villassanti, está na cidade para acompanhar as investigações. Equipes do setor de inteligência da Agepen também estão na cidade.

Nos siga no Google Notícias