A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/07/2009 16:30

Identificados 3 mortos na colisão entre Uno e carreta

Redação

Das pessoas que morreram na colisão entre um Uno e uma Scânia 113H Bitrem na BR-163, no quilômetro 772, entre Coxim e Sonora, neste domingo, três já foram identificadas, incluindo uma criança de cinco anos. A informação inicial de que cinco pessoas haviam morrido no acidente não foi confirmada; existe a possibilidade de que tenham sido quatro as mortes.

Os mortos identificados são: Luzinete Silva, de 36 anos; Jeová Francisco Dias (que estava no Uno); e Giovanni Junior, de 5 anos. O condutor da Scânia, Robson Willlian Fernandes, de 35 anos, escapou ileso.

A Scânia com placa do Paraná, carregada de farelo de soja, seguia no sentido Coxim-Sonora, quando colidiu com o Uno que seguia no sentido contrário. Os corpos ainda estão no local. Todos morreram esmagados. (com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim).

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions