A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

26/07/2009 16:30

Identificados 3 mortos na colisão entre Uno e carreta

Redação

Das pessoas que morreram na colisão entre um Uno e uma Scânia 113H Bitrem na BR-163, no quilômetro 772, entre Coxim e Sonora, neste domingo, três já foram identificadas, incluindo uma criança de cinco anos. A informação inicial de que cinco pessoas haviam morrido no acidente não foi confirmada; existe a possibilidade de que tenham sido quatro as mortes.

Os mortos identificados são: Luzinete Silva, de 36 anos; Jeová Francisco Dias (que estava no Uno); e Giovanni Junior, de 5 anos. O condutor da Scânia, Robson Willlian Fernandes, de 35 anos, escapou ileso.

A Scânia com placa do Paraná, carregada de farelo de soja, seguia no sentido Coxim-Sonora, quando colidiu com o Uno que seguia no sentido contrário. Os corpos ainda estão no local. Todos morreram esmagados. (com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim).

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions