A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/09/2009 17:13

Idosa morre atropelada por camionete na Coronel Antonino

Redação

Acidente ocorrido às 16h20 de hoje terminou com a morte de Elza Pereira Paniago, 65 anos, que foi atropelada pela caminhonete S10 placa HSC-1118, de Campo Grande. Na volta da casa de um familiar, ela percebeu que havia perdido R$ 10,00 refez o percurso para encontrar o dinheiro quando houve o acidente.

A caminhonete era conduzida por Wellinton Queiroz Garcia, 24 anos. No veículo havia outros dois passageiros, um deles, Paulo Roberto da Silva, 20 anos.

Silva conta que a caminhonete era usada para serviços de uma empresa de cesta básica. Os três trabalhadores seguiam na avenida sentido bairro-centro em direção à empresa quando houve o acidente.

Segundo o jovem, Elza saiu repentinamente de uma trilha que dá acesso à avenida e foi atropelada. O funcionário afirma que Garcia tentou frear a caminhonete, porém, sem êxito.

Na via não existe marca de frenagem, confirma a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito).

A caminhonete teve a frente bastante danificada. Levantamentos feitos no local poderão apontar as circunstâncias do acidente.

Policiais da Ciptran ressaltam que o condutor possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não estava embriagado.

O sobrinho de Elza, João Alberto Pereira, 45 anos, revela que a idosa morava no Jardim Montevideo, com o neto, Luiz Alberto, de 15 anos, e um filho deficiente, de 42 anos.

O adolescente conta que Elza havia chegado da casa do tio dele quando sentiu falta do dinheiro. A idosa saiu à procura dos R$ 10,00 quando foi atropelada e morta.

O tráfego no local ficou lento depois do acidente porque parte da via foi interditada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions