ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Idosa morre atropelada por camionete na Coronel Antonino

Redação | 30/09/2009 17:13

Acidente ocorrido às 16h20 de hoje terminou com a morte de Elza Pereira Paniago, 65 anos, que foi atropelada pela caminhonete S10 placa HSC-1118, de Campo Grande. Na volta da casa de um familiar, ela percebeu que havia perdido R$ 10,00 refez o percurso para encontrar o dinheiro quando houve o acidente.

A caminhonete era conduzida por Wellinton Queiroz Garcia, 24 anos. No veículo havia outros dois passageiros, um deles, Paulo Roberto da Silva, 20 anos.

Silva conta que a caminhonete era usada para serviços de uma empresa de cesta básica. Os três trabalhadores seguiam na avenida sentido bairro-centro em direção à empresa quando houve o acidente.

Segundo o jovem, Elza saiu repentinamente de uma trilha que dá acesso à avenida e foi atropelada. O funcionário afirma que Garcia tentou frear a caminhonete, porém, sem êxito.

Na via não existe marca de frenagem, confirma a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito).

A caminhonete teve a frente bastante danificada. Levantamentos feitos no local poderão apontar as circunstâncias do acidente.

Policiais da Ciptran ressaltam que o condutor possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não estava embriagado.

O sobrinho de Elza, João Alberto Pereira, 45 anos, revela que a idosa morava no Jardim Montevideo, com o neto, Luiz Alberto, de 15 anos, e um filho deficiente, de 42 anos.

O adolescente conta que Elza havia chegado da casa do tio dele quando sentiu falta do dinheiro. A idosa saiu à procura dos R$ 10,00 quando foi atropelada e morta.

O tráfego no local ficou lento depois do acidente porque parte da via foi interditada.

Nos siga no Google Notícias