A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/11/2009 07:03

Idoso conduzia Ranger com 189 quilos de maconha

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 189 quilos de maconha que eram transportados em uma caminhonete Ranger conduzida por um idoso.

A apreensão aconteceu por volta de 17 horas dessa segunda-feira, na MS-276, no distrito de Amandina, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

O veículo era conduzido por Milciades Peres Cavalheiro, 64 anos, e foi abordado em frente ao posto de fiscalização da rodovia.

Os policiais suspeitaram de irregularidades na caminhonete e encontraram nas laterais, estepe e fundo falso, 270 tabletes envoltos em fita adesiva colorida, contendo maconha.

Segundo a PRE, o motorista disse que pegou a caminhonete em Dourados e a levaria até Três Lagoas.

De acordo com a PRE, Milciades contou que entregaria o veículo a uma pessoa que o esperaria na entrada do município. Pelo serviço, receberia R$ 300.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions