A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2008 16:06

Idoso é encontrado morto; polícia suspeita de latrocínio

Redação

Valetim Gabriel, de 66 anos, foi encontrado morto hoje, às 5 horas, com um corte profundo no pescoço. O corpo, que estava na residência da vítima - na Rua Rondonópolis, em Japorã - foi encontrado por um vizinho.

O vizinho foi até a residência de Valetim Gabriel e chamou o amigo. Como ninguém atendeu, ele entrou na residência, que estava com a porta da frente entreaberta, e encontrou o corpo.

Nenhum barulho foi escutado pelos vizinhos. Valetim morava sozinho. Os filhos dele disseram aos policiais que Valetim Gabriel possuía dinheiro guardado. A polícia investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O autor do crime não foi identificado e está foragido. A policia acredita que Gabriel teve a garganta cortada por um facão ou por uma foice.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions