A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2008 16:06

Idoso é encontrado morto; polícia suspeita de latrocínio

Redação

Valetim Gabriel, de 66 anos, foi encontrado morto hoje, às 5 horas, com um corte profundo no pescoço. O corpo, que estava na residência da vítima - na Rua Rondonópolis, em Japorã - foi encontrado por um vizinho.

O vizinho foi até a residência de Valetim Gabriel e chamou o amigo. Como ninguém atendeu, ele entrou na residência, que estava com a porta da frente entreaberta, e encontrou o corpo.

Nenhum barulho foi escutado pelos vizinhos. Valetim morava sozinho. Os filhos dele disseram aos policiais que Valetim Gabriel possuía dinheiro guardado. A polícia investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O autor do crime não foi identificado e está foragido. A policia acredita que Gabriel teve a garganta cortada por um facão ou por uma foice.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions