A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

24/07/2009 12:31

Idosos do Vovó Ziza fazem apresentação para o prefeito

Redação

O roteiro de visita dos prefeitos, políticos, secretários e empresários por Campo Grande, nesta sexta-feira, chegou ao fim com uma visita ao Centro de Convivência Vovó Iza e com direito a uma apresentação do grupo Fantasia, formado por alguns dos 2.700 idosos que são atendidos naquele local.

Maria Delaci, Mercedes, Clementina, Rosi Sisti, Ilda, Bernadeti, Guiotto, Adalberto, Eli Cicaliza, Lucíolo, Rai, Shena, Oswaldo Florenço (o cantor Wadico) e Fernando anteciparam parte do espetáculo Alô, Alô. Eles cantaram e dançaram por cerca de 15 minutos. A coordenadora do grupo, a coreógrafa Sônia Ruas Rolon, explica que o show completo tem mais de 1 hora.

O grupo formado por idosos do Centro de Convivência tem quase dois anos e já fez várias apresentações em Campo Grande e em cidades do interior. "Eles treinam bastante, são pelo menos três vezes por semana", conta Sônia Ruas.

Considerado referencia no atendimento ao idoso, o Centro Vovó Ziza, construído no antigo Grêmio Enersul, conta com piscina olímpica e piscina coberta e aquecida, espaços de lazer e jogos, além de campos de futebol, malha e bocha e um salão de festas.

Todos os dias, os idosos fazem 21 atividades, incluindo coral e yoga. Cerca de 50 funcionários trabalham no local

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions