A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

05/02/2018 15:30

IFMS recebe até esta terça-feira inscrições a 620 vagas em cursos à distância

Marta Ferreira

Termina nesta terça-feira (6 de fevereiro) a inscrições para cursos a distância do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. São 620 vagas para os cursos de Espanhol e Inglês básicos, além de operador de computador e vendedor.

As inscrições devem ser feitas no site. Para participar dos cursos de língua estrangeira, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para os cursos de Espanhol básico II e Inglês básico II, a exigência é o certificado de conclusão do nível básico I.

O requisito para os cursos de operador de computador e vendedor é ter o ensino fundamental completo. Os polos ficam nos municípios de Água Clara, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Pedro Gomes, Sonora e Três Lagoas.

Após a homologação das inscrições, os candidatos poderão efetuar a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro, nos endereços e horários relacionados nos editais de abertura. A ocupação das vagas será feita por ordem de chegada, respeitando o número ofertado.

Temer sanciona lei que eleva pena para roubo com uso de explosivos
O presidente Michel Temer sancionou (23) lei que aumenta a pena para modalidades de roubo e furtos com o uso de explosivos. A lei também prevê que os...
Decreto deve ajustar reforma trabalhista, após MP perder validade
O governo deve editar nos próximos dias um decreto para ajustar pontos polêmicos da reforma trabalhista. Esses trechos já haviam sido alterados pela ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions