A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

04/06/2015 19:50

Idosa coloca fogo em lixo e provoca incêndio que destrói residência

Alan Diógenes
Este é o 2º incêndio de grandes proporções nas últimas 24h na cidade. (Foto: TL Notícias)Este é o 2º incêndio de grandes proporções nas últimas 24h na cidade. (Foto: TL Notícias)

Uma idosa saiu ilesa de um incêndio que ocorreu no início da noite desta quinta-feira (4) na parte dos fundos de sua casa, no bairro Santo André em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conrorme o site TL Notícias, a moradora relatou que após colocar fogo em alguns papéis na parte da grama que fica na parte de trás da residência, o fogo se alastrou e atingiu a edícula dos fundos que ficou totalmente destruída.

A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas atingissem as residências ao lado e após alguns minutos de combate, as chamas foram controladas e apagadas.

O incidente mobilizou três equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros que teve que interditar a rua para manter a segurança da vizinhança.

Com este caso, os bombeiros registram o segundo incêndio de grandes proporções nas últimas 24 horas em Três Lagoas.

Veja o vídeo abaixo:

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions