ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Inconformado com separação, homem tenta explodir casa

Por Redação | 27/08/2008 13:35

Mais um crime passional com violência doméstica foi registrado ontem em Dourados, município localizado a 221 quilômetros de Campo Grande. Ao ouvir da esposa que ela estava saindo de casa, Antônio Carlos da Silva de Almeida, de 35 anos, ameaçou atear fogo no local, cortando a mangueira do botijão de gás.

De acordo com o boletim de ocorrência, Elisabete Damásio de Jesus, de 29 anos, mulher de Ferreira, procurou a polícia por volta de 18h30 de ontem, pedindo proteção para retirar seus pertences da residência.

No último sábado (23) ela já havia tentado buscar suas coisas, mas foi impedida pelo marido, que ameaçou não só Elizabete, como os filhos de quatro e nove anos, que estavam na casa.

Ontem, mesmo com a presença de policiais, o homem se alterou com a atitude da mulher e não permitiu a entrada na residência localizada na Vila Mary. Afirmou que mataria quem entrasse, explodindo a casa com gás.

Ao arrombarem a porta, os policiais encontraram Ferreira no centro da sala com o botijão vazando gás pela mangueira que havia cortado com uma faca.

Ele foi detido e autuado por ameaça com violência doméstica e desacato aos policiais.

Amor perigoso

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário