A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/01/2010 18:01

Incra doa 34 hectares para Força Nacional na Itamarati

Redação

O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) aprovou a doação de 34,5 hectares no Assentamento Itamarati, no município de Ponta Porã, a 348 quilômetros da Capital, para a Secretaria Nacional de Segurança Pública. O imóvel será base da Força Nacional de Segurança na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

A doação foi aprovada pelo comitê de decisão regional da Superintendência em Mato Grosso do Sul, presidido pelo superintendente interino, Waldir Cipriano do Nascimento. A reunião aconteceu no dia 11 do ano passado.

Na área de 34,5 hectares, está com um hangar com 1.570 metros quadrados, uma pista de pouso 61,2 metros quadrados, um lavador para aviões e uma torre metálica para antena para rádio farol de 60 metros de altura, pátio pavimentado com 7,6 mil metros quadrados, cerca de mourão de concreto, telas metálicas, dois tanques de combustível e um prédio de 1,6 mil metros quadrados.

A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions