A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/05/2010 11:03

Inmet alerta para risco de temporal nesta segunda

Redação

O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta de chuva forte em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (24).

De acordo com o Instituto, áreas de instabilidade invadem o Estado e trazem o risco de temporais em áreas isoladas do oeste, área central e sul do Estado.

O alerta emitido pelo Inmet tem validade das 0h às 23h59 da segunda-feira.

Nos demais dias, as áreas de instabilidade perdem força, mas ainda pode chover de forma isolada em algumas partes do Estado, principalmente no centrossul.

Contudo, o Instituto não prevê risco de temporais depois de segunda. Na quinta-feira, deve fazer calor e não há expectativa de chuva.

Amanhã, a temperatura sofre ligeiro declínio e a mínima pode chegar a 14°C no Estado. A máxima fica em 29°C.

Em Campo Grande, o tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima fica em 19°C e a máxima não deve ultrapassar os 25°C.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions