ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Inscrições para vestibular da Uniderp terminam no dia 24

Redação | 12/01/2008 19:14

A Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal (Uniderp), integrante do Grupo Anhanguera, mantém abertas até o dia 24 de janeiro, via internet, as inscrições para o Vestibular de Verão 2008. O processo seletivo abre vagas para 27 cursos em Campo Grande.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site http://www.uniderp.br, oferecendo informações da Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade, ficha de inscrição preenchida e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20.

O processo seletivo oferecerá vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo), Direito, Educação Física, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Produção Multimídia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Redes de Computadores e Turismo.

Conforme a assessoria da instituição, é indicado aos candidatos a leitura dos livros "Senhora" (José de Alencar); "Bóris e Dóris" (Luiz Vilela); "A morte de D. J. em Paris" (Roberto Drummond); "O romanceiro da Inconfidência" (Cecília Meireles); "São Bernardo" (Graciliano Ramos); "Um certo Capitão Rodrigo" (

Nos siga no Google Notícias