A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

25/09/2015 09:48

Após perseguição, homem abandona caminhonete com 900 kg de maconha

Viviane Oliveira

Depois de perseguição policial, um traficante abandonou a caminhonete que transportava 900 quilos de maconha e fugiu. O caso aconteceu na noite de ontem (24), no Km 146 da MS-276, na zona rural, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando tentou abordar o motorista de uma caminhonete S-10, de placas de Campo Grande, mas o condutor não obedeceu e fugiu.

Os policiais disparam três tiros em direção ao veículo, que atingiu vidro da porta dianteira e pneu. O traficante conseguiu sair do carro e entrar em uma mata no local. Ele não foi encontrado até o momento.

A droga foi localizada no banco traseiro e na carroceria da caminhonete, que foi roubada na cidade de Rio Verde Goias (GO) no dia 16 do mês passado. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil do município.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions