ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dois homens são mortos a tiros na MS-159; 3º caso na madrugada

Viviane Oliveira | 06/11/2016 10:29

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 4h7 de hoje (6), na MS-159, na Vila Industrial, saída para Aral Moreira, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Só na madrugada foram registrados três assassinatos no município.

Conforme boletim de ocorrência, um dos mortos foi identificado como Oscar Rafael Figueiredo, 28 anos. No corpo dele, havia uma perfuração de arma de fogo na nuca. O outro homem, que ainda não foi identificado, morreu com tiro no peito. Ele tem várias tatuagens pelo corpo. Uma delas, no braço esquerdo escrito: 'pai e mãe, amor eterno' e, no direito, um guerreiro samurai.

Três mortos - Também na madrugada de hoje, Mairo Machado Flores, 25 anos, foi morto com um tiro a queima roupa. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a polícia civil, a vítima foi assassinada com tiro na parte superior do tórax, em uma região próxima a Prefeitura. Ainda segundo informações policiais, a moto da vítima, uma Honda CG 150 Fan vermelha, foi levada pelo suspeito. No local, foram encontrados apenas os documentos da motocicleta e o capacete de Mairo.

Nos siga no Google Notícias